Pesquisar por:

Dr. Ronald Sergio Pallotta Filho

“A Faculdade de Ciências Médicas da Santa propicia o raciocínio clínico, que é um diferencial muito grande na desenvolvimento da capacidade de contato com o paciente.”

236
visualizações

Dr. Ronald Sergio Pallotta Filho

Exerce atualmente o cargo de médico do Hospital Estadual Mario Covas no setor de oncologia e hemoterapia, sendo o responsável pelo ambulatório de falências medulares e o de transplante de medula óssea. Coordena o serviço de Hematologia do Servidor Público Municipal de São Paulo, assumindo como responsável técnico a Agência Transfusional do Hospital Santo Amaro, e como diretor técnico da RP Oncologia Hematologia e Transplante de Medula Óssea Ltda (COHS).

Graduado em Medicina pela Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo, realizou residência em clínica médica e residência em Hematologia e Hemoterapia na mesma instituição.

Fez especialização em Transplante de Medula Óssea na Universidade de Washington – Fred Hutchinson Cancer Research Center em Seattle – WA.

Mestre em Medicina (Hematologia) pela USP.

Exerce atualmente o cargo de médico do Hospital Estadual Mario Covas no setor de oncologia e hemoterapia, sendo o responsável pelo ambulatório de falências medulares e o de transplante de medula óssea.

Coordena o serviço de Hematologia do Servidor Público Municipal de São Paulo, assumindo como responsável técnico a Agência Transfusional do Hospital Santo Amaro, e como diretor técnico da RP Oncologia Hematologia e Transplante de Medula Óssea Ltda (COHS).