Pesquisar por:

Oportunidade: inauguração do Espaço Médico Centro, policlínica popular no coração de São Paulo

Recentemente tive o prazer de concretizar um sonho, inaugurei o Espaço Médico Centro, uma policlínica popular no coração de São Paulo.

Gostaria de compartilhar essa conquista e realizar o convite para que venha fazer parte de nossa equipe e crescermos juntos.

Já possui seu próprio consultório e está cansado de pagar: aluguel de sala, condomínio, secretaria, água, luz, telefone e consumíveis?

Traga sua clínica para o Espaço Médico, temos aluguel de sala com preços a partir de R$ 10,00/hora com tudo incluso.

Ou prefere atender os pacientes da própria clínica?

Montamos a sua agenda e oferecemos modelo de aluguel de sala mediante porcentagem de produtividade dos pacientes atendidos.

Espaço moderno, recepção ampla, 20 salas de atendimento e toda uma infraestrutura para o melhor atendimento de seu paciente.

Localizado no Largo Paissandu número 72, local de fácil acesso por transporte público (metrô e ônibus) e com ampla disponibilidade de estacionamento.

Entre em contato e agende uma visita:

Telefones:

(11) 33299042

(11) 28493212

(11) 982777027 Whatsapp.

Local: Largo do Paissandu, número 72, segundo andar.

E-mail: espacomedicosp@gmail.com

Atenciosamente.

Dr. Marcelo Buchalla
Formado pela Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo
Oftalmologista
CRM 146.011
Tel.: (11) 975559103
e-mail: buchalla@gmail.com

Sobre Dr. Marcelo Buchalla
Possui graduação em Medicina pela Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo (2010) com destaque de desempenho obtendo a maior média de notas nas avaliações realizadas durante a graduação. Residência médica em Oftalmologia pela Faculdade de Medicina do ABC (2013). Fellowship em Catarata na Faculdade de Medicina do ABC (2015). Fellowship em Cirurgia Refrativa na Faculdade de Medicina do ABC (2015). Médico colaborador (Preceptor) de Cirurgia de Catarata na Faculdade de Medicina do ABC. Atuando principalmente nos seguintes temas: catarata, cirurgia refrativa, lente de contato.
Informações coletadas do Lattes em 02/12/2018.