Pesquisar por:

Dr. Ronald Sergio Pallotta Filho

“A Faculdade de Ciências Médicas da Santa propicia o raciocínio clínico, que é um diferencial muito grande na desenvolvimento da capacidade de contato com o paciente.”

6.907
visualizações

14/09/2018

Dr. Ronald Sergio Pallotta Filho

Exerce atualmente o cargo de médico do Hospital Estadual Mario Covas no setor de oncologia e hemoterapia, sendo o responsável pelo ambulatório de falências medulares e o de transplante de medula óssea. Coordena o serviço de Hematologia do Servidor Público Municipal de São Paulo, assumindo como responsável técnico a Agência Transfusional do Hospital Santo Amaro, e como diretor técnico da RP Oncologia Hematologia e Transplante de Medula Óssea Ltda (COHS).
  • Graduado em Medicina pela Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo ( 1988) – 21 ª Turma
  • Residência em clínica médica e residência em Hematologia e Hemoterapia na mesma instituição.
  • Fez especialização em Transplante de Medula Óssea na Universidade de Washington – Fred Hutchinson Cancer Research Center em Seattle – WA.
  • Mestre em Medicina (Hematologia) pela USP.
  • Exerce atualmente o cargo de médico do Hospital Estadual Mario Covas no setor de oncologia e hemoterapia, sendo o responsável pelo ambulatório de falências medulares e o de transplante de medula óssea.
  • Coordena o serviço de Hematologia do Servidor Público Municipal de São Paulo, assumindo como responsável técnico a Agência Transfusional do Hospital Santo Amaro, e como diretor técnico da RP Oncologia Hematologia e Transplante de Medula Óssea Ltda (COHS).