Pesquisar por:

Dra. Joana Rizzo

“Eu lembro que o que mais me encantou na Santa Casa de primeira era que a Faculdade era dentro do Hospital, então tínhamos contato com os pacientes logo no primeiro ano.”

526
visualizações

05/10/2021

Dra. Joana Rizzo

Médica da equipe “Protecting Brains & Saving Futures”, médica assistente do Setor de Neonatologia da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo, médica da equipe de UTI Neonatal Neurológica da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo e médica da equipe da UTI Neonatal do Hospital Geral de Guarulhos e do Hospital Sepaco. Também atua em Pediatria Geral na clínica privada Vialiv.
  • Graduação em Medicina pela Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo (FCMSCSP), 2014 – 47ª turma;
  • Residência Médica em Residência médica em Pediatria e Neonatologia pela Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo, 2015-2019;
  • Aprovada no Título de Especialista em Pediatria (TEP), 2017;
  • Atualmente é médica da equipe “Protecting Brains & Saving Futures”, médica assistente do Setor de Neonatologia da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo, médica da equipe de UTI Neonatal Neurológica da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo e médica da equipe da UTI Neonatal do Hospital Geral de Guarulhos e do Hospital Sepaco. Também atua em Pediatria Geral na clínica privada Vialiv.