Pesquisar por:

Prof. Dr. Flávio Key Miura

“O jovem médico precisa ter muito orgulho da profissão. Você entra para uma confraria muito especial, com valores próprios de cuidado ao próximo e cuidado do bem mais importante do ser humano, que é a vida.”

3.373
visualizações

19/02/2019

Prof. Dr. Flávio Key Miura

Médico-Neurocirurgião do Pronto-Socorro do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP e Médico-Neurocirurgião do Pronto-Socorro de Neurocirurgia da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo.
  • Graduação em Medicina pela Faculdade de Medicina da USP (FMUSP).
  • Pós-graduação lato sensu (residência médica) em Neurocirurgia pelo Hospital das Clínicas (HC) (5 anos de especialização); pós-graduação em Ciências, nível Doutorado, pela FMUSP; e pós-graduação nível Pós-Doutorado em Neurologia, também pela FMUSP.
  • Médico-Neurocirurgião do Pronto-Socorro do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP e Médico-Neurocirurgião do Pronto-Socorro de Neurocirurgia da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo.
  • Professor Assistente da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo.
  • Pesquisador no Departamento de Neurocirurgia da Faculdade de Medicina da Universidade de Osaka no Laboratório de Biologia Molecular e Terapia Gênica de Tumores Cerebrais como bolsista do Ministério da Educação do Japãp (Mombusho).
  • Certificado de Área de Atuação em Dor (subespecialização) pela Associação Médica Brasileira (AMB) e membro do Grupo de Dor do Hospital das Clínicas da FMUSP.