Pesquisar por:

Profa. Dra. Helizabet Salomão Abdalla Ayroza Ribeiro

“A Santa Casa além da formação que ela te dá, ela te proporciona viver com os pacientes e fazer a assistência de uma maneira muito próxima do ser humano.”

1.906
visualizações

07/05/2019

Profa. Dra. Helizabet Salomão Abdalla Ayroza Ribeiro

Médica Segundo Assistente do Departamento de Obstetrícia e Ginecologia da Santa Casa de São Paulo exercendo atividades em Ambulatório, Enfermaria e Centro Cirúrgico no Setor de Endoscopia Ginecológica e Endometriose, com orientação para Médicos Residentes e Especializandos da área.
  • Graduada em Medicina pela Universidade do Oeste Paulista.
  • Especialização em Ginecologia e Obstetrícia na Santa Casa de Misericórdia de São Paulo (ISCMSP) Aperfeiçoamento em Videolaparoscopia e Videohisteroscopia.
  • Concluiu o Mestrado em Medicina, área de concentração em Tocoginecologia pela Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo (FCMSCSP) e obteve o Título de Doutor em Medicina.
  • Professora Assistente na FCMSCSP.
  • Médica Segundo Assistente do Departamento de Obstetrícia e Ginecologia da Santa Casa de São Paulo exercendo atividades em Ambulatório, Enfermaria e Centro Cirúrgico no Setor de Endoscopia Ginecológica e Endometriose, com orientação para Médicos Residentes e Especializandos da área.